segunda-feira, 29 de junho de 2015

utupias, retalhos de mulher



 Se um dia o tempo andar ao contrario
quero voltar a subir na arvore
sentar e ouvir a sinfonia dos passaros cantando
quero voltar a sentir uns braços enlaçar meu corpo
deitar a cabeça noteu ombro firme
sentir o calor, ou o arrepio
que o tempo me dava....
se um dia o tempo andasse ao contrario
corria, sem outro querer
só para te ver, sentir o teu cheiro
ver o teu sorriso, de menino grande
sem pensar em nada que que não fosse nós
esqueci-me de mim... andei ao contrario
só porque tu partiste...
eu estou aqui, meio morta, meio viva
odeio metade quero tudo...
tenho apenas uma mão cheia de nada...
tu partiste, acabou a viagem...
se um dia o tempo andar ao contrario ....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial