terça-feira, 26 de maio de 2015

voltei

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem ês....
assim diz o velho adagio popular, creio ser bem verdade, não por falta de vontade propria, nada disso.
Apenas porque uns impulsiona os outros, com seu exemplo, com seu saber, sua vontade
Assim aqui estou eu a tentar agarrar o meu ambito tão antigo que quase perdi, o de comunicar teclando no meu querido amigo, oferta de meu amado filho.
Pois ,com é bom  "falar" , deixar os dedos dedilhar o teclado sem pressa nem outra intenção que não seja esvasiar o coração, das energias menos boas que nos perturbam.
Estou de volta...
agora tenho de parar, minha saúde tem destas coisas....quando eu conseguir mais logo espero voltar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial