sábado, 23 de maio de 2015

voltei

Avida vai passando, bem pertinho de mim,aqui mesmo ao lado.
Passa e segue o seu curso, indiferente ao que vai na alma de todos nós.
Muitas vezes nos sentimos mais sozinhos estando acompanhados,  que quando estamos sozinhos.
 É o meu caso.
Agora aqui , com a minha cadela me sinto serena, sem pensar em nada que não seja os amores da minha vida meus filhos, netos e filhas de coração.
Minha casa meu mundo
Um mundo feito de pedacinhos de outros mundos, o mundo que gira fora destas 4 paredes, o mundo de amigos leais com quem falo todos os dias, que não se esquecem que existo, amigos que posso telefonar a qualquer hora pois tem sempre uma palavra amiga, não de amigos que nem vale a pena ligar pois nem atendem o telefone, todos temos amigos assim.
Tenho um ou dois assim, os outros são 5 estrelas, este nem o chamo mais de amigo, conhecido e chega.
Amizade quando verdadeira é um amor muito soft e muito belo, nem todos tem a capacidade de a saber sentir, de lhe dar o real valor, há pessoas que só sabem olhar para o seu umbigo.
Voltei a este espaço tão abandonado por mim, ao espaço em que tudo te conto amigo silencioso onde minha vida fica mais leve. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial