sexta-feira, 22 de maio de 2015

hoje



Hoje a vida veio de mansinho, tocou-me no ombro, falou bem baixinho quase secretamente....
falou ou tentei adivinhar...
o que queria sem falar...
Ontem queria apenas saber-te longe daqui, hoje continuo a querer...
no entento me preocupa como vai ser tua vida?
Será que desta vez, te vão dar carinho?
será que desta vez as tuas malas não vão pararao teu hotel?
não sei, tu o saberas...
Espero que não voltes a falar maldos filhos das outras pessoas, eu viro onça, não sou unica acredita.
As Mães, só as mães podem reconhcer  os erros dos filhos, talvez pelo amor imenso que sentem por eles, talvez porque ao falarem, falam mais para elas do que para os outros...
Sabes, vi em ti um irmão, um companheiro para o resto dos nossos dias,
Tu querias apenas usar-me, enquanto ias andando armado  em D. Juam.
A vida tem destas coisas,temos o que buscamos nas mãos e não damos por elas.andamos distraidos.
Agora?! bem agora ...cada um segue seu rumo.
Eu fico aqui na rua solitaria que tanto odeias, e eu tanto amo.
Tu vais para a grande cascais, que sejas muito feliz...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial