sexta-feira, 13 de março de 2015

Muitas vezes....



Muitas vezes sem pensar, muito bem no que fazemos, vamos andando ...
apenas andando...passo a passo, quando olhamos para ver
nem sequer conseguimos compreender
como foi que conseguimos, trilhar aquele caminho.
Não por ser bom ou mau, apenas por não ser o que sentimos
fomos levados pelo momento.
Por sentimentos dispersos...tu e eu...
o que seremos ? nunca parei para pensar...
talvez dois seres, que nunca se quiseram completar....talvez....
E ses, tenho tantos por aqui.
Se ....se fosse isto ou aquilo, tudo seria diferente...
Não foi. O que fazer?
Isso gostava de saber.
Vou ficar nesta incerteza, tentando olhar,,
muito mais com olhos de ver...
Muitas vezes só olhamos, podes crer ... acredita...
quando olhamos para ver, tudo fica mais bonito.
reparamos nas flores, nos passarinhos que cantam
pelos caminhos da vida...
Só cantam não se lamentam, tudo enfretam cantando
Quero ser um passarinho, desses que cruzam os céus
ver onde passo, onde piso
sem querer pisar em ninguém.
Todos tem o meu respeito, outros tem também
meu carinho. Para ti que és minha amiga/o
deixo aqui o meu abraço.
Tem um dia feliz.....<3 nbsp="" p="">

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial