sábado, 13 de dezembro de 2014

Para ti...

Meu amor!
Sejas quem fores, estejas onde estiveres...és e serás sempre o meu amor...aquele amor que me fez 

para ti....

sonhar, que me fez mulher um dia.
Estejas onde estiveres, lembra-te, de tudo que ficou e não vivemos,sonhos inacabados, que ficaram por sonhar, 
Lembra-te de tudo que sonhei fazer contigo...andar de mão dada, qual criança , que caminha rumo , a alegria de sentir uma mão para se apoiar...
Lembra-te das caminhadas que não fizemos, e que seria o transformar a noite em dia, quando se caminha, não faz só bem ao coração, o espirito fica mais leve, a natureza nossa mãe sorri, nesse sorriso, esta a felicidade mais genuina e pura.. Sabes meu amor....
Queria acordar contigo ao lado...
Num abraço sem tamanho, queria ou quero , já nem sei bem....
Os anos foram passando, a vida foi me mudando, 
Da mulher que foi um dia pouco resta, além desta embalagem que todos conhecem, hoje amo e sonho de outro jeito.
A vida deu-me maturidade para seguir em frente, sem dores nem rancores, apenas me colocou mais , serenidade no olhar, ou na maneira como olho, como te amo, e como te espero...
Sim ainda te espero...apesar do tempo passado...
Amor, meu amor, estejas onde estiveres, ao leres esta carta, lembra-te...aqui ainda alguém lembra ...ainda te ama..
Hoje ao escrever para ti, veio uma doce saudade, do que sonhei e não tive, dos sonhos que se perderam, nos caminhos da vida...
Tinha de ser assim e eu não sabia...
Não sei quem ês nem onde estas.. mas sei que és o bocado que em mim falta, e me não deixa nunca esquecer o meu amor por ti...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial