terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano vai...Ano vem

Ano vai....ano vem....
Assim vão passando os dias que vão formando
o tempo , nosso viver...
se ao menos este que vem me traga
a força o querer de saber dizer sorrindo
o que meu coração chorra...
Que meu rosto nunca traia , tudo que sinto em mim...
ora dor , me atormenta..
ora a desilusão espreita
Não quero que alguém sonhe
o que vai dentro de mim...
não saberia dizer a razão deste sentir
deste sentido que dei aos dias que vou vivendo...
poucos são de alegria, muitos são de tormento.
Tu não estas, nunca estaras....
nossa vida é paralela...
meu sentiré meu somente
quem sabe um dia talvez eu possa dizer
sorindo, me enganei...
esqueci... afinal não foi para toda a vida

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial