segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mais um dia...

Mais um dia, que chegou, que me apresso para viver...
mais um dia que vou sonhar, vou esperar e querer,
a vida que a minha frente me faz feliz, sem eu ver tudo que não sei valorizar,
Tenho meus amores perto mesmo estando longe, estão pertinho do meu peito
estão dentro de coração, meus amados filhos/as e netos, são os amores da minha vida
Antes sonhei ter uma asa para voar....hoje...bem hoje...esqueço todos esses sonhos
coloco os pés na terra, sigo adiante olha , esperando o dia que há-de nascer, sabendo que meus amores são os meus amados filhos....
Vivo na sombra dessa felicidade, vivo das migalhas, da felicidade dos outros, sonhando ve-los sempre felizes, alimentando-me dos seus sorrisos, dos abraços dos meus netos, no carinho  que domina a minha vida....
minhas asas estão a muito quebradas, deixei de sonhar com voos, de caminhar mão na mão...
hoje tudo isso é já passado, hoje....tenho outros sonhos....minha casa.... meu lugar.... meu ninho
ai sim eu quero poder tudo remediar, fazer obras no quintal, arranjar nosso jardim, com flores de amor e esperança .
Bugavilias de mil cores, phisalys, maracujás, são alguns dos meus amores, que quero ver ao meu redor, rosas são belas perfumadas, que dão cor e alegria, hortenses  dão alegria....
Neste cantinho onde vivo, é meu mundo nesta terra.... onde nasci... lr

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial