quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Viagem....

  Vou viajar, fecho os olhos.
 Calo-me- fico assim, em silêncio...
a viagem começa....
vou ao fundo....lá ao longe...
meu olhar pára...vejo-me em momentos tais.
Meu coração parece perguntar-me-Queres viver de novo?
sim quero.
 Quero tudo o que vivi sem valorizar,
sem perceber, o quanto era importante...
Quero voltar aos lugares, reviver acácias...
sentir o aroma ao peixe a secar...
Quero voltar a lagoa azul, ver o peixe pescar...
Quero, a todos abraçar...
sem nada dizer, apenas sentir...
ir a minha casa, ver meus cães correr
O dick a pantera, o nico...
que bom que era tê-los aqui , bem junto de mim...
amigos sinceros, de 4 patas sim, nem por isso
deixam de ser meus amigos...
a minha vigem, me traz recordações...
ai Benguela minha amada Benguela,
terra como ela , não posso esquecer...
Os olhos não deixam, continuar aqui
a falar de ti , saudades são tantas
minha terra morena, de acácias vermelhas.
Tua praia me faz reviver,
os banhos, a sombra feita dos coqueiros,
tuas aguas cálidas, azul transparente..
cálidas a viajar ao fundo de mim...
kaota , kaotinha, que saudades tenho...
não vos esqueço são pedaços de mim
que trago até, nesta vigem por dentro de mim...LR
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial