sábado, 20 de setembro de 2014

Esconder...

Antes, depois , agora...três tempos
que a um tempo tudo muda.
Embora não compreendendo o porquê de tanta coisa,
que se passa a minha volta, e verdadeiro desatino
querer ver , o que me escondem... que se calam  que não dizem....
Há coisas que são sentidas, mesmo sem as compreender...
embora não saiba  dizer... sentimos dentro de nós.....
Não querem preocupar? engano ...
Pois assim tudo fica muito mais difícil de gerir....
é completamente um tiro no escuro, pensas ...imaginas...
a duvida não te saí do pensamento, nada pior que a duvida...
pode ser muito assustador alguma coisa, se souberes...
com o que contas podes, saber lidar com isso,
podes encarar , pode até doer, que importa se dentro de ti
s coisas se vão harmonizando?....
Assim, já não é  a mesma coisa...
Sempre tento combater o medo, sempre tento
olhar com olhos de ver, quando algo me diz alguma coisa,
Nem sempre é fácil, em especial , se toca em quem eu amo...
No dia a dia de hoje, existe tantos medos, por mais que tente
eles não me largam...
Medo que sofras, percas o teu emprego, que te falte o pão na mesa,
tanta coisa...Por outro lado tenho a fé, a esperança, a confiança,
voltamos a velha historia, dos lobos que todos temos dentro de nós....
vence quem nós alimentamos, eu quero alimentar, o lado bom da vida
de mim , de ti....
esconder para mim , não é o melhor pois minha imaginação não pára
quero trocar,  a ruguinha da testa  de preocupação pelo sorriso aberto
da confiança , da paz....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial