quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VOAR

É  tão reconfortante ter um amigo, mas...um amigo de verdade.
è difícil para caramba... mas tem de ser ... ninguém consegue ser feliz ... na infelicidade de alguém... tinhas razão meu amigo.
Tenho de passar ao lado...esquecer o que ele diz, nesta bater sem destino aqui dentro do meu peito.
Coração, meu bom amigo ...estou aqui ...aqui contigo...deixa voar o meu sonho.... deixa-me voar contigo
sonho.. que me fez viver... sonho que me fez feliz...sonho que me fez mulher.
O resto , é apenas resto...dum sonho que foi sonhado...mas pouco vivido.
abro as asas da minha imaginação e vou por ai adiante,passando montes e vale. vendo o mar cá bem do alto
a areia  e suas praias, e vou sonhando acordada...sou como a águia  ou condor... neste voar sem projecto apenas porque voar.. faz sentir-me bem libertaLR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial