quinta-feira, 21 de agosto de 2014

sonhos de alguém




Falar de ti, embora pareça, não é tarefa fácil....talvez por seres para mim a irmã que não tive.
Uma menina grande ,cheia de sonhos que sabe concretizar, uma mãe que creio todos os filhos querem ter.
 Tu és uma mulher muito versátil, cheia de ideias e iniciativas.
 Tenho a graça de te ter como amiga de todas as horas...debaixo da tua carapaça escondes um ser gentil .
.Apesar de tudo isto continuas a ser umaFalar de ti, embora pareça não é tarefa fácil. Tu és uma mulher muito versátil, cheia de ideias e iniciativas. Tenho a graça de te ter como amiga de todas as horas...debaixo da tua carapaça escondes um ser gentil ,um coração do tamanho do mundo .Apesar de tudo isto continuas a ser uma menina cheia de sonhos, que todos eles se realizem, pois bem o mereces és uma lutadora e sobre tudo uma vencedora. Abraço grande, obrigado pela tua amizade menina cheia de sonhos, que todos eles se realizem, pois bem o mereces és uma lutadora e sobre tudo uma vencedora.
Escondes um coração, do tamanho do mundo, sempre pronto a ajudar todos os teus amigos, eu tenho a sorte de ser tua amiga, sei do que falo.
Aos poucos, agora vais mostrar ao mundo, quem és e como és....uma mulher doce, gentil cheia de ideias e obras lindas.
Amas tudo que fazes, que escreves, ou pintas....para ti todo o sucesso do mundo.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial