terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eu...


A vida que sei viver, esta longe deste meu querer
quero , ver todos felizes, a saborear o sol...
a caminhar na chuva....sempre em todos os lugares
vou andando por aqui, olha para tudo que vejo
muitas vezes sem saber, avaliar o que sinto
só sei , que meu coração, vai batendo com mais força
quase me salta do peito.....
é tão belo tudo o que este cantinho me dá...
Sol , mar, campos floridos...
como posso , passar e ficar só no meu mundo
quando somos afinal, todos fruto da arvore
que nos gerou...
Vem daí dá-me um abraço...a vida já nos juntou
perto ou longe , pouco importa, somos....
estamos todos neste canto ...
planeta azul chamado, seja azul , rosa ou a cor
de que mais gostas..
cuida dele, olha com olhos de ver...
guarda dentro de ti no mapa da tua vida
tudo que Deus te mandou....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial