quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cada dia




Cada dia é uma vitória, que tenho para celebrar .
Acordei , estou viva, para poder contemplar
tudo que me rodeia...
olho tudo com carinho, cada dia há algo novo
coisas simples, muito belas...
é uma flor que ainda nem tinha olhado...
 a cor da fruta madura....
o cheirinho que nos trás, o pomar ali da frente...
ou a dança, que eles fazem os peixinhos
ali da sala, no aquário a viver...
quando lhes dou de comer, já parecem
conhecer a caixinha em nossas mãos
sentir o cheiro que vem ,
ali do pão a cozer... tudo coisas...
tão singelas ....mas a melhor delas todas
é ver meus filhos , noras , netos...
eles são a minha vida...
aqueles pequeninos seres são alegria
vida , tudo, me dão força
para vencer,
tu entendes estou certa, também amas
como eu os netos que Deus te deu. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial