quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cabeça vazia

Cabeça vazia, coração apertado, um dia de chuva sem parar  , como se tivesse algo errado, ou estragado que impeça a chuva de dar um pouco de treguas...
 as horas vão passando uma após outra sem mais nada que este teclado....
Sinto a tua falta , sejas quem fores, mas queria ter agora alguém para ouvir uma voz, receber um alô... não quero mendigar ternura de ninguém...ninguém mesmo...eu só eu, nesta ilha que existe dentro de mim.
Se falasse alguém compreenderia o que é estar ou sentir-se assim vazia , só triste?
Todo o mundo tem amigos ...eu não...
minha vida é vazia sem atrativos sem amor sem ternura, sou a folha que caiu e ninguém nota , que existe que apenas quer um abraço, sem  outra coisa senão o abraço...
Será pedir muito a vida? se calhar é...
Sempre tentei acarinhar os outros,,,dar-me um pouco sem mais que dar por dar...
Parece que não entendem , não sabem não dão por isso..
Devo ter espalhado muita coisa errada pelo que vejo agora, foi sem o querer se isso aconteceu, pois era o oposto que queria.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial