domingo, 6 de julho de 2014

Hoje


Hoje a vida esta mais complexa, não para mim, ou por mim....não nada disso...
olho ao redor e fico sem saber o que pensar ou dizer....
Haveria necessidade, de levar as coisas a tal estado...penso que não?
Como podem duas pessoas que diziam amar-se de um momento para o outro, mudar tudo radicalmente? !
Não sei. Não entendo. Sou demasiado pequenina nesse mar de lama, em mergulharam...
ai não quero nem entrar.. ou chegar perto...
Como pode uma pessoa, acreditar em tudo?
As pessoas as vezes custa-lhes ver a felicidade de outros.
Se havia amor porque não acreditarem na explicação de quem diz amar?
a vida é muito complexa...
acabou o sonho, acabaram os projectos...os sonhos... acabaram por nada... se espremerem não deita nada nem sumo, nem água...
Talvez só azedume, que ambos tentam esconder, dizendo esta tudo bem...
Não é nada comigo... mas toca-me por vos ver sofrer e nada poder fazer para vos ajudar...
a ultima palavra vai ser da vida, se perderem mesmo nunca foram um do outro...
se resolverem entenderem-se esquecerem o orgulho, esse pedaço de mau caminho, e se ouvirem
como pessoas crescidas, talvez quem sabe ainda nada esteja perdido...
esta amachucado sim, vai doer colocar no sitio certo, a escolha tem de ser vossa....
Contem sempre com a minha amizade sincera os dois...
Avida é como as flores, quanto mais simples...mais belas....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial