sexta-feira, 20 de junho de 2014

VIAGEM



Vou viajar...
nos braços do sonho, que me embala,
estremece, e cala...
cala a dor...dá-me sorrisos,
vontade de ir em frente..
ver o que fica de mim
depois desta viagem
vou passear , onde andei
onde me tornei mulher,
ver Benguela, Praia Morena,...
tocar as belas acácias
lembrar a linda Alda Lara,
que tão bem soube descreve-las,
pisar a areia dourada,
na sombra lá dos coqueiros..
mergulhar naquelas aguas
que me acariciavam o corpo...
vou viajar....
andar pelas paragens
que trago no coração,
vou voltar a locução ....
aos tempos da juventude..
ando por dentro de mim,
salto dumas.... entro em árvores..
vou comer boa goiaba, manga, maracujá...
como os de lá cá não há,
quero ir ao bananal...
correr tudo ....tudo mesmo....
sentir cheiros.... debaixo do imbondeiro,
mesmo á saída , da rádio...
quero visitar todos os lugares
desde Luanda , a Lunda...
abraçar cada recanto...
quero Viajar contigo....
que tens saudades do tempo...
de pegares em pouca coisa...
e dela fazias tanto.. tudo me lembra de ti
Nesta viagem que faço, bem dentro
do coração, meus sentidos, pois então
.vão sair com mais saudade.....
.do tempo em que vivi,
naquela terra distante
sempre presente em mim...
Nesta viagem....
contigo...que não conheço quem és...
só me entende quem viveu...
no Paraíso ....como eu.......LR
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial