segunda-feira, 16 de junho de 2014

Viagem



Nas viagens que fazemos, vou de barco, de canoa a chimbicar pela mata, ali bem na Barra do Quanza... com as terras alagadas...coconote, cocos, mangas. viagens que vou fazendo..na vida, muitas nem damos por elas.
São um pouco de nós que vamos deixando por onde passamos, sonhamos vivemos, sobre tudo dentro de nós mesmos...viagens que nos faz sorrir...chorar...sofrer...e também sorrir...
viajar, eu... fecho os olhos , me vejo a viajar por sítios longuincos , lindas paisagens, vejo os olhos de quem amo, a me olhar, me acariciar com o seu olhar...ouço até a sua respiração candenciada, serena... tal como a conhecia...
Imagino muitas vezes que estamos a viajar, num Pais distante, com belas palmeiras, com cocos , mangas, papaias...tudo me vem a cabeça, nesta viagem de olhos fechados, recostada na cama que nunca foi tua....
Sempre foi apenas minha...Meu anjo vestido de branco...sempre que viaja comigo, tem um sorriso gaiato, cheio de charme que me encanta...
Viaja dentro de mim... nos sonhos que me ensinou a viver, mesmo sem ele por perto, sua viagem acabou, seguiu um outro caminho...caminho que irei seguir um dia, para de novo abraçar-te ... foste o único homem que a sua maneira me amou.... agora compreendo antes não...vou viajando contigo dentro do peito, vou sonhando, vou amando tudo que de belo me deste....nossos filhos pois então....
Vamos viajando, juntos pelo sentimento que tenho dentro do peito, vou aprendendo a viver, saber olhar ...amar ...sem mais não querer que este sentimento lindo.....que guardo...só para mim.....LR
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial