sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sr Tempo...



O tempo...o tal senhor que tudo resolve...ou complica...depende,
O tempo esta em contagem decrescente....a lei da vida se cumpre.
Bom ou mau? que sei eu? quem sou eu? um átomo de nada...
O tempo....tempo de tudo...sigo em frente com as mãos cheias de nada...
coração cheio de tudo , aprendi...
nada passa em nossas vidas sem deixar as suas marcas...
ensinamos....aprendemos....eu aprendi...ai, se aprendi...tanta coisa...
a muitos níveis ...aprendi, que a vida, é como uma bola...
hoje dás as mãos, amanhã precisas ... aprendi a receber
sem me sentir, inferiorizada...porque alguém, me fez
o que eu faço sempre aos demais....
aprendi , a sorrir mesmo quando...tenho mais vontade de gritar a revolta....
a desilusão....
Aprendi....ai se aprendi....a esquecer uma frase....(é para toda a vida )
mentira...não foi....aprendi , que por mais que vida doa tens de seguir sorrindo...
se doí foi porque crias-te expectativas esperei ...tudo que não tinha direito...
se tudo acaba...e porque não era o lugar certo a pessoa certa
O lugar ideal...aprendi..
tanta coisa, e desaprendi outras tantas, que não importa lembrar,
nada me deixou triste ou sem esperança....
a muito eu e a esperança somos amigas, nos damos bem...
eu confio nela ....ela confia em mim...na minha capacidade
de resolver os meus conflitos internos, sem magoar....
nem ser magoada...sorriu do que me fez chorar um dia ...
sorriu porque estou viva, tenho tudo para ser feliz...
e muitos motivos para sonhar , tentar concretizar os mesmos
sonhos sabendo todas as dificuldades, fazendo delas trampolim....LR
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial