quinta-feira, 12 de junho de 2014

Se......



Se...
Se. fizesse eu aquilo o que gosto,
eu creio, quase aposto
tudo seria muito mais gostoso,
ia correr os montes, saltar vales...
saltar fontes....
abraçar o mundo...
mostrar o que sei a cerca da vida
esta coisa linda que nos faz mexer...
olhar e ver , tudo,  que nos mostra
não vês....estas a olhar de olhos vendados
olha mais para dentro de ti...
olha a manancial que  guardas no peito,
aprende a dar o beneficio da duvida
para ti mesmo....
aprende a dar aos teus olhos
o lado bom de coisas , pessoas, tudo....
tem a dupla fase...o dual das coisas..
da vida de mim...de ti...de todos...
ao abrires os olhos...quando acordares
diz a tua vida....Hoje vou ser feliz...
que importa o resto...
vê tudo que de bom a vida nos dá
agradece tudo ser assim...
coloca dentro de ti só o que te faz feliz
o resto....é apenas isso resto...
tudo se resolve...é questão de tempo..
Sorri...abraça a ti mesmo...
faz da alegria tua companheira...
que importa se andamos sozinhos...
eu...aprendi a deixar de me sentir só...
a viver feliz...embora sem nada...
tenho tudo...aprendi a agradecer...
fiz do nada tudo...amo aquilo que tenho
é pouco ? é o que a vida me dá para viver
um dia vou partir ....tudo vai ficar no mesmo
lugar... paguei o empréstimo que a vida me deu...
aprendi a viver e SER feliz....
abraço  bem forte apertado....desses
com confortam...te amo a vida...
família e amigos...é assim que eu sinto
é assim que eu sou....LR


 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial