segunda-feira, 2 de junho de 2014

Obrigado .....


Vou levantar a cabeça....manter a fé , esperança
dias melhores estão para vir
chega , de estagnação,
meu corpo anda atrevido, estou na idade do com dor,
que não me deixa em sossego
logo volta ....
estabilizo esta coisa que não me quer deixar
em paz...
Fechei as portas da Tasca...
pensaram que ia sofrer?
pois desengane-se quem pensa
sinto um alivio profundo..
vou poder tocar meu mundo
viver sem ser prisioneira,
duma situação de engano
abri o olho acreditem
por nada volto a fazer
outra vez tal disparate...
agora vou ser mais eu...
meus filhos, netos , amigos.
sem ter horas para cumprir
Agradeço a vida mais uma lição
me deu...
Obrigado Querido Nando
Sempre estiveste aqui me dando força
ajudando, as vezes também
fazendo das fraquezas tuas forças
Bem hajas agora e sempre ..Obrigado. LR
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial