sábado, 14 de junho de 2014

Dia




O dia sorri, o sol aqueceu....a vida....bem a vida
é o que eu farei dela....não será perfeita...
isso pouco importa...
tenho o vosso abraço, que me enche a alma...
meus filhos, meu mundo....
meus amigos /as a família que escolhi...
ambos me dão tudo o que preciso
para viver a vida...
talvez não seja o que queria...
acredita é sem duvida o que preciso...
Setembro, dia 10 alguém vai voar
em busca de algo novo em sua vida,
mas nem por isso deixa de ser meu amigo,
é a lei da vida.. esta a cumprir-se...
cada um tem sua estrada...
a minha é esta?.. a tua qual é?
vai ter algumas desilusões...alegrias...
realizar um sonho...que seja risonho...
Surpresas que sejam boas....
LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial