sexta-feira, 30 de maio de 2014

ventos



O vento sopra lá fora, numa dança sensual, árvores balançam seus ramos...
Como a dizer-me baixinho não te deixes abater...
a vida volta na volta, vem mostrar que para viver
tens de saber... aprender, a dar valor ao que vale..
não ao que querem fazer...
olha em frente...deixa estar... cada coisa em seu lugar...
por mais que faças, ao mundo ....
agradar é impossível, lembro a historia de criança...
do homem e do burro?!
por mais que se faça na vida, nunca agrada a todo mundo...
assim é vida, feita de lutas, de historias...momentos
que viram horas...somadas, ....
viram os anos que temos para viver....
Talvez por isso que importa?
Basta saber, ser...ser autentico, sem pretender agradar..
Ter sempre consciência limpa...cada um pense o que quiser...
Venha calçar meus sapatos, percorra o que eu percorri...
viva o que vivi, talvez assim...
Comece a perceber  cada um tem sua historia
o que eu mostro  depende do que tu és...
o que eu sou ... depende de mim...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial