quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sonhos



A dona chuva voltou....parece com vontade de ficar,  fazendo o mundo pensar....
o Verão não quer ficar...Ele virá estou certa...volta sempre ao seu lugar....vai trazer dias de sol...praia muito calor...claro, a fruta madura...que nos vai deliciar, noites calmas... onde me sinto contente por estar aqui... meu cantinho...bom caminho , saboroso...longe de grande barulho..ver o céu e as estrelas...coisas simples... puras belas deixando meu eu  seguir meus dedos te vão contar...são cúmplices do teclado onde gosto " de falar "deixando eles contarem o que vai dentro de mim...sou assim...  não me canso de pensar... sonhos.... pessoas lugares .
Que marcaram minha vida, de sonhadora incurável,
Sem sonhar não sei viver. O que sonho?!
Isso que importa? talvez um dia te conte...agora só vou sonhando...em poder realizar...pois sei que vais gostar....
Vai ser lindo podes crer....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial