sexta-feira, 2 de maio de 2014

Há minha mãe

Mãe, fonte enesgotavel de amor,
sem cobrança, sem hora marcada
para tudo ou para nada....
Mãe, é Deusa na terra
enviada por Deus...saudade
que liberta, que aconchega...
Mãe, a minha mãe...
toda ela era doçura,
com seus olhos travessos
sorriso gaito, num rosto
de mulher...ou seria de santa?!
Mãe, fonte enesgotavel de amor.
a minha mãe....
partiu...levou um pouco de mim
naquela hora...
fiquei com muito dela até agora...
mãe queria eu saber ser como tu eras...
ter tua força...teu carisma...
nada do que faço gosto...nada gosto do que faço...
falta-me o teu conselho, o teu abraço...
onde  era criança o tempo todo...
teu sorriso iluminava teu rosto...
hoje...é recordação... é graça e querer..
pois ainda fecho os olhos para ver
no ecrã da minha mente...esse teu sorriso lindo
tão presente, em cada momento
mãe eu te amo, agora e sempre.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial