sexta-feira, 9 de maio de 2014



Hoje....o dia foi calmo...
acabou calmo...
só tenho o silêncio, doce, sereno...
num desapego  quase total
de ti, de mim mesma...
o tempo vai passando,
mostrando-me que em cada dia
é menos um dia para...para tudo...
para o bem ou menos bem...
já sinto tua falta...um vazio...
só isso...vais para onde queres...
que estejas bem e feliz...
aprendi a muito a viver sozinha...
ou talvez não...tenho sempre por perto
um pedacinho de mim...
olhar seus olhos, ver seu sorriso....
me compensa de tudo...
filhos são a nossa vida...
Creio que não nasci para ter
um companheiro...um amor...
em troca tenho 6 que me compensam
de todo o resto, que sonhei, não vou realizar...
Desapego de tudo até de mim mesma...
cada um tem sua vida...seu rumo
o meu é amar-vos  há distancia...
sabendo que é igual o teu amor...LR 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial