quarta-feira, 23 de abril de 2014

VIDA


A vida é, o que eu faço com ela.... o que eu sinto...
quero ser positiva, apesar do negativismo todo que reina por ai...
quero ser eu...inteira, sem me dividir com coisas sem importancia, sabendo que tudo tem o valor que eu quiser dar a cada uma.


Tudo na vida é passageiro, tudo muda, tudo... o mau e o bom...há que saber esperar a onda passar...porque quando der por conta, o mau já foi....
Abro m
eu ser, para receber o bom...que venha em hora de paz, que eu saiba ver, sentir, saber, que palavras e actos saiem do meu controle quando falo, quando mostro o que sinto... não posso nunca esquecer .
As palavras que detenho dentro de mim, são minhas escravas...as que digo passam a ser senhoras....
Por alguma coisa fomos feitos com duas orelhas uma boca... é bom eu sempre me lembrar d
isto....  

Quero fazer de minha vida , uma estrada florida...LR

1 Comentários:

Às 23 de abril de 2014 às 05:29 , Anonymous Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial