sexta-feira, 28 de março de 2014

tempo

 O tempo... o senhor que nos governa...
faz sempre a gente pensar...
como é bom, olhar o tempo....
sentir-lo passar por mim...
mostrando, o certo e o errado...
muitas vezes, nem dou conta,
da conta que o tempo dá...
Sr tempo meu amigo, me dá força
animo e querer,  para saber
ir em frente...
Na frente do meu viver,
Tenho tudo que preciso...
para poder ser feliz...
Não me deixes, querer mais....
que o passo que a perna dá...
Meus amigos, de verdade...
só deixo aqui um pedido, 
feito ao tempo que me resta
ajuda , proteje e cuida...
nos dias que vão correndo...
a todos, sejam quem for, 
que precise dum abraço...
ainda que o meu não seja...
fica a oferta, mais singela.
abraço...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial