sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

cartas de amor...para ti....

Meu amor!
Sejas quem fores, estejas onde estiveres...és e serás sempre o meu amor...aquele amor que me fez sonhar, que me fez mulher um dia.
Estejas onde estiveres, lembra-te, de tudo que ficou e não vivemos,sonhos inacabados, que ficaram por sonhar, 
Lembra-te de tudo que sonhei fazer contigo...andar de mão dada, qual criança , que caminha rumo , a alegria de sentir uma mão para se apoiar...dividir o caminho
Lembra-te das caminhadas que não fizemos, e que seria o transformar a noite em dia, quando se caminha, não faz só bem ao coração, o espírito fica mais leve, a natureza nossa mãe sorri, nesse sorriso, esta a felicidade mais genúina e pura.. Sabes meu amor....
Queria acordar contigo ao lado...
Num abraço sem tamanho, queria ou quero , já nem sei bem....
Os anos foram passando, a vida foi me mudando,
Da mulher que foi um dia pouco resta, além desta embalagem que todos conhecem, meu corpo.,
Hoje amo e sonho de outro jeito.
A vida deu-me maturidade para seguir em frente, sem dores nem rancores, apenas me colocou mais, , serenidade no olhar... ou na maneira como olho, como te amo, como te espero...
Sim.Ainda te espero...apesar do tempo passado...
Amor!, meu amor
Estejas onde estiveres, ao leres esta carta, lembra-te...aqui ainda alguém lembra ...ainda te ama..
Hoje ao escrever para ti, veio uma doce saudade, do que sonhei e não tive,dos sonhos que se perderam, nos caminhos da vida...vida que não vivi...
Porque tu não estavas....
Tinha de ser assim.... eu não sabia...
Não sei quem és nem onde estas.. mas sei, que és o bocado que em mim falta..., me não deixa nunca esquecer o meu amor por ti..LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial