sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Natal já lá vai...O Ano já começou...
Todos estamos cheios de esperanças, se calhar nem sabemos bem ...porquê...talvez por habito? por querer o que nem sabemos porque queremos, somos uns seres indefinidos, que só sabemos reclamar...
Esquecemos de agradecer, agradecer a saúde que ainda vamos tendo, ao pão que fica na nossa mesa...a companhia de famíliares e amigos....agradecer....
Se começar o dia agradecer na vez de refilar, por tudo e nada...como por exemplo hoje chove...amanhã faz sol, tudo ia ser mais facil...
Eu agradeço  poder estar agora aqui a escrever estas linhas, e agradecer a todos os amigos que me acompanharam nesta caminhada de 2013, um ano a mais na minha vida a todos muito obrigado..
Aos meus filhos que sempre cada um de seu jeito me deram amor, embora eu as vezes não o tivesse percebido, Mas sei e sinto que o fizeram são os 3 a minha obra de arte, não são perfeitos, não são, porque ninguém o é.
São humanos e isso me orgulha, tenho muito orgulho em dizer que meus filhos e netos são a razão da minha vida. Aos meus amigos.a família que escolhi. A todos muito obrigado Abraço grande.
Que 2014 seja um ano de realizações positivas e cheias de amor .
Para ti Filha que tudo passe depressa, força estamos contigo abraço te amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial