terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hoje

O Tempo que tudo faz e desfaz, o tempo que te dá e te retira...o Tempo em que te faz sonhar,te faz querer  para depois te mostrar que nada é o que tu pensas....
Em que a vida  nos diz, passaram os anos... para compreenderem, tem de passar longos anos, chegar ( a este patamar da vida) onde tu já estas, viver o que viveste, ou talvez não...ninguém vive a vida como tu, como eu..porque segundo dizem não há duas pessoas iguais...
Porque não compreendem , que os anos passaram mas ainda tenho força vitalidade para muita coisa? porquê?
Eu lembro que quando tinha a vossa idade também pensava que as pessoas da minha idade eram velhotas, e sou mesmo, não tão velhota que não possa ajudar, que não possa ser útil, a vossa protecção faz-me sentir a mais, faz-me sentir um fardo em vossas vidas.... Na vida de todos afinal.
Não sou mais criança, nem tão velha que não saiba, nem possa ajudar e tomar conta da minha vida,
Uma gripe que já lá vai, só ficou a tosse, não me impede de sair.
Vou se não chover, vou dar a minha volta, apanhar ar, olhar a natureza andar...andar por estes campos que eu amo...aqui nasci , aqui hei-de um dia ficar para sempre, perto do meu pai e minha mãe.
Mas não quero pensar nisso agora.
Quero centralizar meu pensamento em coisas boas,  como esta zona linda onde moro....Zona Oeste...
Meu Portugal tão fustigado pelo tempo, mas tão belo com uma beleza diferente mas belo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial