sábado, 4 de janeiro de 2014

Hoje faz 24 anos que te falei pela ultima vez... hoje, só hoje quero recordar ... o hoje de 24 anos atrás.... hoje quero recordar o timbre da tua voz, a ultima conversa...
Amanhã dia 5.. um dos dias mais amargos da minha vida....hoje ainda mantenho a mesma vontade, o mesmo querer..estar com os filhos que me deste.
Nem tudo foram rosas, ouve muitos espinhos pelo caminho, hoje aqui no meio desta tempestade que assola a aldeia, olhando para o turbilhão em que anda as copas das árvores, eu me sinto um nada, não tenho tudo que quero mas tenho tudo que preciso....
O que me faz falta ninguém me pode dar, a tua mão para seguir em frente, o teu abraço, que não soube avaliar a falta que me faria um dia...
Estejas onde estiveres, que estejas bem e feliz...te amo..não com um amor louco mas com um amor sereno, tranquilo de quem sabe que alguém seguiu viagem para se encontrar depois, algures em algum lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial