sexta-feira, 7 de junho de 2013

tempo

Tempo Sempre o tempo a comandar a colocar no lugar aquilo que nem pensamos mas vai a vida rolando dia após dia sonhando com a asa que não tenho quem sabe um dia talvez por magia ou coisa assim ela aparece para mim não importa ser perfeita só real exijo e quero sem mentiras nem trapaças sou assim...inteira em tudo também sei que pouco importa, se a vida não bater a minha porta quero ser. Sim...SER tudo que te fizer feliz quero ser, a companheira amiga....tudo isso em tua vida para que sejas na minha tudo isso e muito mais todos falam, há uma crise.... mais de afetos e carinhos por isso quero o meu ninho feito de galhos de esperança, confiança, No barro quero teu amor ...dar as mãos seguir em frente... olhando para o mesmo lado na estrada de nossas vidas...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial