segunda-feira, 3 de junho de 2013

Reflecção

O verão parece que chegou... vem carregado de emoções, calor, e muita expectativa a muitos níveis.. Mas este vicio meu de desabafar contigo, que não sei quem és nem onde estas talvez sejas só a minha imaginação a querer que sejas real... a tal asa de que tanto tenho falado ao longo destes anos em que tu e eu amigo silencioso falamos... ou eu teclo para desabafar o que de positivo e não só se arrasta em minha vida... Sabes queria ter coragem para mudar a minha vida ...mas o medo me faz ficar no mesmo lugar medo de tudo e de nada. As vezes penso vou virar a mesa, e vou seguir em frente... mas o tal medo , me faz ficar parada, já chegou ...mais traições em minha vida não. Não mesmo. Por isso prefiro estar sozinha. è difícil explicar , falar no assunto, por isso me calo. A tal insegurança, me acompanha e me faz parar de cada vez que penso vou mudar. A minha vózinha amiga interior me avisa, para que queres sofrer mais? não te chegou? vinte anos foi pouco tempo? ainda não aprendeste? Claro que se eu for falar disto a alguém ninguém entenderia, como ninguém entende 20 anos sozinha que loucura para muita gente. Hoje aqui olhando a serra e recordando, o meu passado, só mesmo para recordar pois não quero que estrague o meu presente, quanto ao futuro nada me diz, nem sei se o vejo. Mas quero o meu presente positivo, alegre feliz... posso não ter mais nada mas tenho um bem muito precioso que se chama vida, por esse bem vale a pena acordar , abraçar , beijar se um dia aprender a amar se um dia voltar a amar quero que seja para o resto dos meus dias quero poder dividir o bom e o menos bom com alguém que me ame de verdade, tal qual sou...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial