quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vento...

È no vento da palavra doce .... ora rebelde...que me perco Neste querer sem nada ter, procuro no teu olhar coisas que tu não entendes... umas vezes pilantrinha, outras.. um mundo de sonhos... neles me perco, olho os teus olhos...meu mundo... é no vento das palavras sussurradas ao ouvido que faz te querer sentir sonhar, te encontrar sentir o doce sabor de um beijo.... festejado com paixão vento doce...que tortura a falta que ele me faz...vento suave...perfumado cheira a mel nos meus sentidos queria correr para os teus braços apertar-te junto ao peito cobrir teu rosto de beijos te dizer dos meus desejos fazer nossa comunhão selar com caricias e beijos fazer o momento eterno no mais terno segredo Só tu e eu...nada mais Vivendo nosso momento Queria dizer tanta coisa... Digo-te apenas, te quero....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial