sábado, 22 de junho de 2013

As 4 coisas que não voltam, para atrás:- A pedra atirada, a palavra dita, ocasião perdida. o tempo passado. Pegando nisto, fico a pensar como erramos no nosso dia a dia...deixamos passar ao lado,coisas que nem nos apercebemos, perdemos oportunidades,por medo, de tudo...e nada...se tudo fosse logo belo, bom...pela certa não seria valorizado, não tinha conhecimento do era bom ou menos bom... Neste barco em que navego enfrenta um pouco de mar morto, aguas pesadas custa a navegar,talvez por ser aguas muito paradas , mortas...mas, com calma, perseverança e muito querer vamos vencer. Nesta jornada tenho ao meu lado um homem bom, uma força da natureza. homem honesto e bom. que sabe o que faz , eu estou aqui para o apoiar, fazer o meu possível, juntos vamos mudar este mar, agora quase ,morto, para um mar calmo, onde o navegar vai ser um prazer sem limites.... Não tenho duvidas que vamos vencer...Vencer não é de modo nenhum enriquecer, mas garantir as contas pagas, e o sustento. Isso para mim, vindo daqui era o sucesso. O tempo passado, já passou...nada a fazer..há apenas a vontade de aprender, lembrar para não cometer os mesmos erros. Quando a vida bater dura, vamos ser agua e rocha...agua que contorna, rocha que suporta, impavida e serena sabendo que nada é para sempre, logo a face má vai passar, dar lugar a boa....Como a vida é feita de ciclos tudo tem retorno....logo é saber esperar com fé, esperança...muita vontade de levar o barco a bom porto....na certeza de que nada é para sempre...L

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial