segunda-feira, 20 de maio de 2013

sem sono

Hoje a noite esta a ser longa... O sono não vem, talvez porque a Natureza é perfeita, eu precisava colocar ideias em dia..interiorizar a minha vida, para seguir em frente. Meu amigo quase irmão hoje disse que vai voltar ao seu mundo, ao Brasil... Sempre soube que assim era mais dia , menos dia mas foi um choque, nós temos as nossas coisas de vez em quando somos humanos logo não somos perfeitos, uma uma coisa é certa, une-nos uma amizade imensa, uma cumplicidade, dificil de passar sem ela. Mas ele tem lá vida, a namorada tudo desde casa a carro, lá é o seu lugar... Mas não consigo ficar indiferente, o vazio já é grande agora imagino quando ele for... Mas é a lei da vida, todos temos nossos destinos, uns compreendem-nos vão embora, outros que não nos entendem estão por ai. Só espero que a mãe natureza o faça feliz, aqui tem sempre lugar, como eu sei que tenho na casa dele... Como é possível, ele ainda ca estar e eu sentir como se ele tivesse embarcado? Vim para o meu cantinho, meu quarto, mas não consigo dormir, a solidão já espreita a porta mas não vou deixar entrar, vou colocar o meu sorriso dos dias de festa, e agradecer ele ter cá estado. Quando chegar o dia da partida lembrar que ele tem o amor a espera dele, e vai ser muito feliz Vai em paz Mano, vai, um dia lá vou eu bater a tua porta.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial