sexta-feira, 17 de maio de 2013

explicação desnecessaria

O dia esta chuvoso, parece que voltamos ao inverno, Mas é só o tempo, pois eu já estou imunizada contra o mau tempo da alma, já nada me afecta . Até acho graça, as más interpretações que se faz de certas coisas. Amigos ou melhor desconhecidos, pois que não tem coragem de se mostrar, são anonimos. Embora não deva e não dou explicações aos meus amigos, que sabem o que penso, e até sinto...digo-lhe a si. Não há nem nunca vai haver ninguém na minha vida, até porque houve alguém um dia , que com a sua mentira tentou destruir, o que eu poderia confiar em alguém. Tenho uma família de 3 filhos , 3 netos, duas noras todos eles são a minha vida, a minha força. Tenho ainda aa família que escolhi, meus amigos do face e não só , meus amigos porque o são, meus amigos, podemos confiar uns nos outros e nada escondemos , eu vejo a paginas de todos se me apetecer eles vêm a minha se quiserem, quando á amizade á confiança... não tenho necissidade de dar explicações, eles sabem do que sou capaz e eu sei deles. Há um carinho fraterno entre todos. Agora caro anonimo, deixe de especular. Seja feliz, eu também serei.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial