terça-feira, 28 de maio de 2013

meus amores

Meus amores minha vida... dois seres pequeninos que me dão amor, olhar os teus olhos de ternura.... me da tal energia tudo toma cor, tudo tem mais vida.. por ele s por mim , por ti... estou aqui, na luta constante pois sei que agora por pequeno instante tem grandeza e luz tenho dois braçinhos sempre prontos para receber o colo o abraço que me tira o cansaço me dá alegria neles me perco e encontro parece utupia mas é alegria da mais sincera e pura que a vida algum dia para mim trouxe.LR

1 Comentários:

Às 28 de maio de 2013 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

Duas amorosas crianças! que crescem saudáveis e felizes. Felicidades também para os pais e avó babada.

Dino CR

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial