segunda-feira, 6 de maio de 2013

hoje...

Hoje, meu dia esta talvez um pouco nublado, mas não quero que isso me afecte, não quero deixar de sorrir.... Sou uma pessoa livre ... quando digo livre quer dizer que tenho um compromisso comigo mesma, sou livre de tudo que me faça infeliz, raiva , desgostos ciumes, tudo isso deixou de me afectar. Hoje aprendi a respeitar cada ser humano como é. Deixei de quer o que não posso ter. Deixei de sonhar com o impossivel...mas aceito de braços e coração aberto o que posso ter, o que tenho, é bom? maravilha. È menos bom paciência é o que é possivel logo terei algo melhor, pois nada é para sempre. Para todos o desejo sincero de dia muito feliz, cheio daquilo que vos faça bem. não esqueçam de oferecer um sorriso , é gratis, e faz bem a quem dá e a quem recebe. Abraço

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial