terça-feira, 23 de abril de 2013

Se...

Se a minha viagem nesta vida terminasse amanhã, teria vivido tudo a que tenho direito. deixaria muitos sonhos por realizar, mas...será que tenho o direito de os sonhar? Não sei. Mas sei, que ia mais ou menos realizada, pois muitos dos meus sonhos se cumpriram...consegui melhor ou pior, acabar de criar e educar os meus filhotes,que por sua vez dois deles já são pais... Não orgulhosa de nada, que eu faço pois penso que sempre poderia ter feito melhor, mas no que toca aos meus filhos, não. São gente com valor, com garra, perfeitos não, mas são homens com H grande. Ai sim sinto-me muito orgulhosa. desde o meu filho grande ao meu mais caçulinha,minha filha do coração, e agora meus bebes são a minha vida. Se a minha viagem nesta vida terminasse amanhã eu partia feliz. Sei que sempre saberiam andar pelos proprios pés... Foi dura a viagem , mas muito gratificante, quando os vejo, analiso , só para vos ver já valeu a pena viver, já valeu a pena tudo o que vivi ou deixei de viver....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial