terça-feira, 2 de abril de 2013

Paz

Escrever é... falar calado, da vida, com ..a vida repartindo sonhos, anseios.. +e dar e receber tentar compreender o que a alma sente, mas..a boca cala... o coração guarda. è recordar momentos que juntos fizeram dias que passou em mim, por mim... é neste "falar".. que vou dando conta do que faço à vida, ou... que a vida me faz aprendo a viver valorizar, cada segundo pois todos são únicos se o perder... não encontro mais. Hoje vivo a vida como se este segundo.. fosse o ultimo que tenho para viver. Quero estar em paz, com tudo e com todos.. mas...sobretudo, comigo mesma Quero olhar no espelho ver o que ele me mostra... não importa as estradas que tenho no rosto ...pensar, sentir ... " Estou em paz, vivo em paz... mas estou a tua espera." LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial