sábado, 16 de março de 2013

um dia...quem sabe?

O vento se agita,fazendo dançar nos campos,árvores e flores.. arrefecendo o ar, que se torna gélido. Só tu, aí onde andas , apesar de longe me fazes sorrir a imaginar o dia chegar... bem perto de mim. O vento no seu balançar, faz dançar, a dança que me faz feliz... e fico aqui a tentar ver o que se vai passar... quero o teu abraço, firme sereno que me vai trazer a paz, a ternura que me faz sonhar... Só espero que o vento leve o meu sentir na forma de palavras ai onde estas. Fico aqui. Parada no sonho, na espero, que me faz sentir um mundo de sensações...algumas são doces, outras bem diferentes,é neste mar de esperança e querer que espero qu passe bem depressa o tempo para te dar o abraço que tenho guardado bem dentro de mim. sabes foi ao "patas" com uma amiga a filha , e mais uns amigos, a noite fez-me esquecer o vazio. Fomos ao karaoke, a nossa princesa canta , e encanta quem a ouve, vim mais reconfortada... fez-me bem . Mas muitas vezes senão sempre me imaginei contigo , a meu lado...em vez de ficar a ver dançar sair do lugar e ir contigo dançar e sonhar. Pois que o que aqui fica nas paginas que aqui deixo, não passam de sonhos...sonhos de uma mulher meio menina, que se nega a deixar de o fazer. Não é a idade cronológica que define quem é velho ou menos velho, é o coração os sonhos, a maneira de se viver,quando pouco se convive com as pessoas, é a imaginação que nos faz sonhar, desejar e sorrir. Mas a esperança é a companheira fiel, com ela dividimos , tudo que ambicionamos... Claro que a felicidade ainda que possa sr relativa tem existir dentro de nós, tem de vir de dentro para fora. Temos de admirar aquilo que somos como seres humanos, não importa a embalagem mas o conteúdo,desse eu tenho muito orgulho,no que sou. não tenho dinheiro, mas tenho... a riqueza que vale tudo, uma família unida, amigos que não troco por nada, mas não desisto de um dia ainda ter alguém com quem dividir o rsto dos dias que me faltam para viver....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial