sexta-feira, 29 de março de 2013

Um dia...

Um dia... deixo vaguear os meus sentidos, que seja eu ou talvez não que escrevo, são palavras sentidas dentro de mim, quero alegria... ver o lado bom... pois tudo tem frente e verso é o lado bom que tento encontrar em algum lugar, onde que importa!? O importante é que existe, quero sentir a vida tão nossa... o mundo se acaba ao fechar a porta. Um mundo só nosso, começa a seguir... onde a alegria seja a companhia... sorriso aberto rasgado.. onde os olhos espelham os momentos bons, que quero para mim... para ti.... para todo o mundo, seja lá quem for. Que importa a crise?! a dor o sofrimento?! Nada é eterno estou aqui saudando a alegria sabendo que um dia vou ser mais feliz porque a vida assim quis quero tanto que o universo conjuga comigo qual ceara de trigo que dá pão ao mundo... mas pão não é tudo... tenho comigo a fé e a esperança... um dia...Sim um dia vou ser mais feliz. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial