segunda-feira, 4 de março de 2013

Tempo...

Este tempo, que brinca connosco, ora vem um dia de sol para nos alegrar, ora a chuva e as baixas temperaturas, nos fazem quase bater o dente. Hoje esta um dia de chuva e frio. O senhor tempo, faz gelar por dentro e por fora. Deprime e faz ficar triste..não só o tempo coma ausência de quem gostamos. por vezes pensamos, acreditamos nos amigos que nos atira facas as costas, eu ignoro finjo que nem dou por tal,,,mas, em verdade sinto-me triste, por me enganar com as pessoas e ver que afinal a errado sou eu. Afastei quem talvez fosse a minha asa...afastei quem queria construir algo de novo e belo... agora de nada vale, pensar no que passou...já ´passado de nada vale. o Agora, é ficar quieta, sozinha no meu canto... A tua voz esta sempre no meu ouvido, as tuas palavras e convicções que não entendi, não valorizei... Quem sabe um dia?...Se tiver de ser será Se não for é porque nunca foste meu, assim vai a historia dos nossos amigos ... Ela dividida mas angustias do que não fez e errou, ele...magoado, com as atitudes erradas dela. Por vezes o medo, faz-nos fazer coisas que não devia, outras que deveria fazer e não faz. O medo faz-nos perder sonhos, ferir quem gostamos quando podia estar feliz. Se nos fosse permitido, recuar no tempo, emendar os erros cometidos, que bom que era...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial