sábado, 16 de março de 2013

há momentos

Há momentos que tudo sufoca, doí no peito, preciso falar ainda que ninguém me ouça,,, Há momentos, em que a tua ausência me deixa um vazio..dificil de controlar, Fico calada. Quieta no meu canto... Mas era o teu abraço... ouvir a tua voz... mas é o silencio que tenho por resposta... este vazio ...esta saudade... preciso de ti... queria saber dizer aqui o que vai dentro de mim mas não acho as palavras... não saem de mim... Sonho..fecho os olhos para te sentir com os olhos da alma... sonho contigo...embora saiba.. que a vida é assim,nuns dias choramos para melhor ver , sentir o que antes não valorizamos por medo,, Um dia há vir o dia de sorrir...um dia quem sabe tu saibas ver que nem tudo é o que parece,é...nem tudo que julgamos saber e temos como verdades não é bem assim...neste caso se há alguém que eu quero na minha vida és tu, se alguém que me faça sentir gente és tu.. se há alguém que eu quero abraçar é a ti.. o resto é alguém que precisava de abrigo, que precisava de um amigo, não de um amor, isso ele tem mas faltava-lhe um lar, a mim faltava-me um amigo um irmão. Assim juntamos as nossas faltas, Dividimos a mesma casa mas só isso. Nada mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial