quinta-feira, 21 de março de 2013

estou triste

O dia esta ventoso, frio ...mas o maior frio esta dentro de mim...tudo perdeu a graça... mais uma vez parece a que estou deprimida,só me apetece chorar...engulo o pranto e tento sorrir.. queria dizer o que me magoa mas não sei...são tantas coisas,tantas.... feridas que imaginei curadas mas que sangram,,,ausências que não valorizei, mas que são muito importantes para mim-- Pessoas que se foram, mas que embora as não tenham sinto a sua falta... Queria entender, só entender, porquê de tantas coisa...mas não sei como fazer. Sinto-me uma ilha isolada do mundo mesmo no meio da multidão... Sinto saudades imensas saudades de ti... dizem que se mede o quanto o coração gosta de alguém pelo vazio da ausência, o teu vazio é tal que não tenho palavras para descrever o que sinto... só esta angustia...para que me acordas-te da letargia onde morava? Porque me queres ver infeliz...?? não sei. Mas sei que consegues que fique infeliz....mas..respiro fundo encho o peito de ar, ergue as braços para o ar, e peço ao bom Deus que me dê alento, me mostre o caminho, pois mesmo sozinho, vou andando em frente tentado sr gente

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial