quarta-feira, 27 de março de 2013

duvidas

as coisas o mundo...os sentimentos.... pedaços de mim que nem eu entendo... quero e não quero ,tenho medo da vida, de mim... Virei covarde... em que os medos me dominam... medos de tudo que no fim são nada... medo da vida das coisa que sinto. Sonho ser feliz, com a minha asa... quando ela surge ...surge o medo... que me dominou, estragou o que podia ter sido lindo. Tive tudo ao esticar um braço, e não o fiz rejeitei.... a vida sempre a vida os medos... esta insegurança... quero-te ... mas não sei... queria ter coragem e ter decidido tudo no tempo certo mas estou dividida... entre a coragem de assumir-me e o medo de ferir de magoar alguém quando a mais magoada sou eu no meio disto porque perdi-te..porque te magoei, de uma maneira ou de outra também foste vitima dos meus medos . Se eu fala-se alguém o que se passa creio que não acreditaria como posso temer o que ambiciono? Eu um mundo só nosso que eu estraguei que eu não soube valorizar...não soube vencer os meus medos ajuda-me dá-me tempo... a vida por vezes é tudo o que queremos mas não sabemos valorizar... Mas nem por isso deixo de te amar, ou talvez por te amar e com medo de uma desilusão eu fiquei sem ti sem o teu amor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial