Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Domingo

Mais um Domingo. Que passa em minha vida, mais um dia sem te ter por perto. Mais uma semana que se aproxima. onde a vida vai rodar, onde tudo se conjuga para ser uma semana feliz, pois assim quero que seja. Hoje em especial, sempre que tenho aqui os meus adorados Bruce e Lara, e claro os pais são dias de eleição. Só me falta cá o meu filho primeiro, para ter a família reunida. Queria muito ter cá alguém que muito quero , mas nem tudo é como desejamos. Mas, quando olho a carinha daqueles dois bebes tudo se desvanece, não é esquecer nem deixar de querer, é compreender que foi presenteado com algo que me transcende, me dá uma felicidade que até penso não merecer. Um dia vou colocar aqui estas duas carinhas que vos falo. Fizeram 4 meses de felicidade, para mim. Por aqui a chuva não tem dado grandes tréguas, estou ansiosa para que os dias venham acolhedores , para poder dar as minhas voltas por aqui com os meus dois amores,tomara- Sou a avó mais babada do mundo, tenho dois netos lindos e uma neta já quase uma senhorinha, mas que pouco vejo,é nestes dois pequeninos seres que me fazem sorrir, dão força para tudo que a vida tiver para mim. Mas tudo isto não anula o amor e o carinho que sinto por ti...beijo em teu coração...

Um comentário:

Andradarte disse...

Que a chuva lhe dê as tréguas necessárias, para que a vida lhe sorria completamente...Bom Domingo
Abraço