domingo, 6 de janeiro de 2013

23 anos

O tempo passa quase sem se dar por isso, uma vezes vooa, outras vai lentinho...neste caso penso que senti os dois, ora lento, ora voraz... Neste estado de espirito passaram 23 anos completados ontem..23anos quase uma vida.. Em que muitas vezes esqueci que também eu tinha vida, também tinha direito a viver a ser feliz, demorou até alguém me fazer perceber que eu afinal existia, também não entendi muito bem porque o fez, mas...esta feito. Não te vou negar, que houve anos a fio em que pensei que era importante para ti, que me amavas, anos...mas depois aos poucos foi enquadrando as coisas , foi analizando para chegar a conclusão que minha vida tinha vido uma mentira. Mas não te quero mal por isso. Sempre te respeitei.Tu a mim nunca. Mas estou disposta a mudar as coisas, a aproveitar os anos que me resta para ser feliz, ou sonhar que o serei. Parece burrice minha mas amei-te, com um respeito imenso. Por tudo que se passou, mas estragas-te tudo, não é critica, é apenas para te fazer compreender que hoje , se algo se alterar na minha vida, o faço sem medo pois sei que não será traição. Tu partis-te a 23 anos, andei meio morta durante 21começei a acordar a dois anos, hoje estou desperta. Estejas onde estiveres, que estejas bem e feliz, quem sabe tenhas um haren, e sejas o sultão...quem sabe... Eu quero apenas o que nunca me deste, companheirismo, ternura, compreensão, cumplicidade... quero viver enquanto aqui andar depois?....depois tu sabes melhor que eu já percorreste este caminho. Quero agradecer-te os 3 filhos que me deste, são a minha alegria e luz, deles já temos 3 netinhos que sei de onde estas se os puderes ver os amas, pois de uma coisa ninguém duvida o teu amor pelos teus filhos e netos... Obrigado também por fazeres de mim esta mulher , um pouo triste mas não amarga, não revoltada. Abraço que daria se pudesse, foste meu companheiro de vida durante 20anos, de tanta coisa boa, menos boa, masde vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial